Monday, November 26, 2001

Bom... faltam alguns minutos para meu Aniversário, vou fazer 23 anos e isso na verdade pouco importa, idade nunca significou muito mesmo, a não ser quando fui pego pelo juizado de menores bebendo, o que não vem ao caso pelo menos não agora..Já a algumas semanas venho fazendo uma retrospectiva mental de minha vida e minha eterna insatisfação ....Hoje ouvi todos meus cds do jane’s Addiction..o que não fazia a muito tempo e as músicas ainda significam muito p/ mim...Amadureci muito na época em que comecei a ouvir, acho que foi 93 ou 94.. Foi com o jane’s Addiction que descobri a importancia das mulheres em minha vida e como elas sempre me influenciaram tanto, sempre sendo uma espécie de ancora ou guia, sem elas nunca teria chegado em algum lugar ou mesmo me movido, isso não está relacionado diretamente a sexo, pelo menos em 99% dos casos a motivação não era essa..Toda vez que escrevo algo estou me dirigindo há alguma garota, não importa o que seja, é sempre para uma mulher, uma leitora ideal ,alguém que eu gosto muito e por ai vai.. .Na verdade não só os escritos, mas os videos, minhas insanidades e bebedeiras..Nada na minha vida faria sentido (se é que faz algum) se não fosse pelas mulheres e suas sensibilidades, minhas amigas, ex- namoradas, irmã, mãe todas que amo e amei...Principalmente as independentes, com atitude, insanas , dramaticas e muitas vezes inseguras , dedico meu aniversário a vcs !!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home