Monday, April 01, 2002

Conto de verão

Nick Demencia e Aroldo Parmesão eram muito amigos de Toddy Judeu, que costumava vender anfetaminas na porta da Igreja Bom Senhor do Retiro. Nick Demencia devia trezentos mangos a Aroldo Parmesão, que andava ganhando a vida puxando carro e assaltando frentistas na zona leste. Nick Demencia havia acabado de sair da cadeia por forte atentado ao pudor e porte ilegal de armas.

Toddy Judeu havia combinado de encontrar com os dois as três horas da tarde na praça do velho mercado distrital, que era um lugar ermo, frequentado por marginais de quinta categoria e batedores de carteira. Nick e Aroldo estavam atrasados como de costume, o que irritava muito Toddy, que era sempre pontual e tinha alguns negocios para resolver com Tarço Boca de Siri.

Aroldo e Nick estavam quarenta e três minutos atrasados, pois tinham ido a casa de Tuta pegar uma arma para Nick Demencia, que andava paranóico devido ao uso excessivo de anfetaminas. Aroldo sabia que não era uma boa ideia por uma arma na mão de Nick, mas pouco se podia fazer para convencer o amigo do contrario. Toddy Judeu já estava realmente puto quando os dois chegaram e sabia que em nada iria adiantar reclamar, pois os conhecia a vida toda e eles sempre dariam alguma desculpa esfarrapada.

Tarço Boca de Siri vivia de contrabando de aparelhos eletronicos e estava sempre por dentro do que andava acontecendo no submundo, principalmente na região da fronteira, o que interessava muito a Toddy Judeu que pensava em expandir seus negócios e se tornar grande.

Toddy estava muito ansioso pelo encontro com Tarço, pois ele tinha informações sobre um grande carregamento que estava chegando e que precisariam de alguém para distribuir na região oeste. Então ele chamou Nick e Aroldo para ajudar pois esta era a chance de entrar no grande mercado. Ao tocarem a campainha foram recebidos por Winnie Bitch que era um cafetão, barra pesada, que agenciava garotos menores de idade e era namorado de Tarço.

Winnie estava ressaqueado, havia dois dias que não dormia, parecia um morto vivo de filme B italiano e foi logo encaminhando os três até a sala principal onde Tarço se encontrava.A sala se parecia mais com um cabaré barato com poltronas de veludo vermelho eu mini bar que tinha um letreiro de neon que alternava os dizeres Luv e H8, o que dava um ar decadente e doentio a sala. Tarço foi se levantando e antes de comprimentar já foi logo dizendo- O que eu tenho para vocês é coisa fina, mas boca de siri hein?! Boca de siri.

Nick foi respondendo de uma forma quase inteligivel:

– Splish, Spalsh
.
Tarço sem entender nada perguntou :

- O que?!
Então Nick foi puxando a arma e encostando no peito de Terço e dizendo :

– Splish . – e disparando a arma na altura do coração fazendo com que Tarço fosse parar no sofá se contorcendo, virou para Winnie que não teve tempo de se mover disse:

– Splash.. – E atirou no rosto do cafetão arrancando seu maxilar.
Aroldo sem pensar foi puxando sua faca e dando três estocadas em Winnie na
altura das costelas e torcendo para que ele caisse logo no chão.

Toddy não conseguia acreditar na cena que estava vendo, tudo o que planejara estava se encerrando em um banho de sangue sem sentido. Enquanto Tarço dava seus últimos espasmos no sofá Nick comentou – É nesses momentos em que eu penso o tanto que Jesus é sexy!

Aroldo e Toddy se entre olharam percebendo o tanto que Nick estava fritado pelas anfetaminas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home