Tuesday, March 18, 2003

Icq business # 2
PSYCHO (05:47 PM) :
cara, fiquei impressionado com o novo clipe do Moby
inseto maldito (05:47 PM) :
qual?
PSYCHO (05:47 PM) :
aquele "In This World"
PSYCHO (05:47 PM) :
dos etezinhos... muito bem feito cara
inseto maldito (05:48 PM) :
eu nunca vi..
PSYCHO (05:50 PM) :
é, saiu agora... mas vc sabe como é a mtv nacional, só passa lixo e nao dá prioridade pros clipes realmente bons
PSYCHO (05:50 PM) :
lá fora deve rolar direto
inseto maldito (05:52 PM) :
acho q deviam enterrar a MTV ta cada dia mais merda
PSYCHO (05:54 PM) :
concordo plenamente. devia rolar maior programação de clipes mais interessantes, do tipo aquele do clinic, "walking with thee", é um clipaço
inseto maldito (05:55 PM) :
cara..p/ falar a verdade nao vejo quase mais a MTV..toda vez eh uma merda e o lado b soh passa coisa da trama ou essas bandinhas chueba indie...da raiva..antigamente era so clipe foda independente da banda
PSYCHO (05:56 PM) :
falou e disse, tinha que ser só clipe foda.
inseto maldito (05:57 PM) :
antigamente vc via o programa..e descobria uma porrada de bandas legais..hj vc passa mais eh raiva..com aqueles rockinhos punheta quando muito
PSYCHO (05:59 PM) :
direto, é bem isso mesmo. eu chego a rir da tv cara, vc senta, vê merdas do tipo tijuana, sei lá, e ri - pq nao dá pra acreditar
PSYCHO (06:00 PM) :
fiz duas seleções de clipes para a lista de discussão de que eu participo, quer ler? tem umas fotos tambem.. é esse do Moby novo
inseto maldito (06:01 PM) :
marys band.. e ls jack resumem tudo..
manda ai
PSYCHO (06:03 PM) :
mandei
inseto maldito (06:11 PM) :
eu tb nao vi esse clipe do queens of stone age...
mas pelas fotos eh foda..
o lance da mtv eh uma merda tanto q la fora criaram a mtv 2 p/ atender todos os publicos aqui a chance disso acontecer eh quase zero..o massari saiu da MTV..ccada dia colocam um VJ mais debil mental que o outro..e os vj mais velhos andam um tanto quanto esclerosados..vide a person q ta parecendo mais a astrid
PSYCHO (06:11 PM) :
ahahahah com certeza
PSYCHO (06:12 PM) :
esse do queens está muito foda cara, se vc tiver o programinha kazaa lite, cate ele
inseto maldito (06:12 PM) :
tenho vou baixar
PSYCHO (06:12 PM) :
cara, os velhos vjs já não sabem nada de musica, imagina os novos.
PSYCHO (06:13 PM) :
olha, e não precisa saber muito, precisa só ser honesto e simpático - coisa que nenhum consegue.
inseto maldito (06:14 PM) :
eh pq la virou jaba igual as radios vale o q a gravdora paga
PSYCHO (06:15 PM) :
e eles tem que achar gente bonita e tal, aí é foda. O Massari é meio que um anti-mtv, por isso ele se encaixava melhor com o que deveria ser um VJ
inseto maldito (06:16 PM) :
fora que ele entendia ate um certo ponto do que falava..dava credibilidade..na hora que ele teve q começar a babar ovo de artistinha naquele jornal da MTV a coisa descambou
PSYCHO (06:17 PM) :
pô é verdade, aquele jornal foi bem decadente
inseto maldito (06:21 PM) :
acho uma pena essa decadencia toda...cada vez menos espaço para a gente com coisas pelo menos medianas..tipo hj em dia se tem que aturar um programa do leao chamado SABADAÇO...Só o nome diz tudo
PSYCHO (06:21 PM) :
ahahah, nossa começa pelo nome mesmo
inseto maldito (06:22 PM) :
eu fiquei impressionado com o nome sem sacanagem....resume a cabe;ça das pessoas que estao por tras
PSYCHO (06:23 PM) :
eu até tenho uma natureza trash, vejo o lado bom de tudo que é porcaria. por exemplo, ratinho, um clássico. É tosco, mas me divirto. agora Gugu, Faustão, Leão, Silvio, Raul Gil, são todos ruins demais... nao tem graça
inseto maldito (06:23 PM) :
eh pq as coisas vao p/ o grotesco
PSYCHO (06:24 PM) :
o ratinho é tosco e sabe que é tosco. não é como o marcos mion, que é um puta playboyzinho filho da mae e se acha um puta cara moderno etc... eca.
PSYCHO (06:24 PM) :
aliás que desgraça pra tv um cara como esse, myon, mion, sei lá

0 Comments:

Post a Comment

<< Home