Thursday, April 03, 2003

Icq business # 3

inseto maldito: morte a luiz melodia e essa musica negro gato...tomar no cu
Tetsuo: q isso...
o cara eh tao sensivel...

eu fui uma vez na casa duma figura... ela eh atriz... jah imaginou td, neh?...
dae de repente uma bichona começa a fazer uma performance e a cantar essa musica...
sou traumatizado com isso... nunca consegui superar...
eu ainda tive q aplaudir prah nao pegar mal e o pior nao comi ninguem...

inseto maldito: puta queu pariu...morte a tropicalia

Tetsuo: marte a arte

inseto maldito: vc viu o clipesinho merda da madonna?
fiquei procurando a polemica mas eu acho que ela saiu de quadro

Tetsuo: nao vi nao...
qual eh o clipe o do 007?

inseto maldito: nao um sobre a guerra..uma boa merda

Tetsuo: imagino...
esses resquicios dos anos 80 sao uma merda mesmo...
ela, michael jackson, george michael...
ninguem salva...
inseto maldito: fora o rod stewart

Tetsuo: esse eh muito bom mesmo...
um cara atual...

inseto maldito: mais atual que ele soh o pessoal do Rush

Tetsuo: poxa...
o rush eh pura raiz...
eu gosto mesmo eh de jethro tull e king diammond

inseto maldito: fora os zumbis nacionais..tipo titãs..RITA MOTHEFUCKER LEE...capital nacional
Tetsuo: dinho ouro preto...

inseto maldito: ele eh tipo o serguei ele comeu o renato russo..foi o maior feito da vida dele

Tetsuo: ele comeu mesmo o renato russo?
eu acho q o renato russo q comeu ele...
aquela velha historia: volta aqui renato, agora eh minha vez, nao corre nao...

inseto maldito: eh o truque mais velho do mundo além da velha teoria da Marinha quem come não é gay

0 Comments:

Post a Comment

<< Home